Ata da Assembleia Geral Ordinária, realizada no dia vinte e seis de fevereiro de mil novecentos e oitenta e dois 26-2-1982.

26/02/1982 10:26

Ata da Assembleia Geral Ordinária, realizada no dia vinte e seis de fevereiro de mil novecentos e oitenta e dois 26-2-1982.

Aos vinte e seis dias do mes de fevereiro de mil novecentos e oitenta e dois, no Edifício sede da Liga Desportiva Caruaruense, sita à rua Porto Alegre, nº 104, Caruaru, PE., reuniu-se ordinariamente a Assembléia Geral dos filiados, convocados por Edital de Convocação de 26 de Janeiro de 1982, para o horário de 20 hs às 21,30, com o fim específico de eleger: Presidente, Vice-Presidente Executivo e Conselho Fiscal nos termos do art. 10, alínea “B”, itens 1 e 2, todos do Estatuto. Presentes os representantes dos seguintes filiados: Manoel Cavalcante de Assunção – Ass.At. Leão Dourado; Samuel Abreu Filho – Ass. Atlét. e Recreativa Três Bandeiras; João Neves de Almeida – Unidos da Vila Futebol Clube; José Everaldo Freire da Silva – Futebol Clube do Porto; Moacir Monteiro da Silva, National Futebol Clube; Paulo Manoel da Silva, Comercial Esporte Clube; José Alves de Souza, Ass. Atlét. Vila Nova; Severino Barbosa de Lira, Esporte Clube Bahia; José Josemar da Silva Barreto, Independente Futebol Clube; José Henrique da Silva, Ass. Esportiva Rui Barbosa; Severino José da Silva, Ass. Atlét. Nova Caruaru; Valdomiro Maciel da Silva, Ipiranga Futebol Clube; Sebastião Ferreira de Carvalho, Portuguesa de Esporte Caruaruense;; foram convidados para compor a Mesa Diretora dos trabalhos eleitorais, os Drs. Clóvis Gonçalves da Silva, Dr. Paulo Vieira e Sr. Samuel Abreu, que funcionou como Presidente: Dr. Clóvis Gonçalves e como secretario – h. Samuel Abreu; procedida a eleição em escrutino secreto, foi eleita a chapa única, composta dos seguintes: Presidente – Silvano Soares da Silva, Vice-Presidente. Severino Ramos de Azevedo e para o Conselho Fiscal os. João Bezerra de Oliveira Melo, João Paes de Lira, Dr. Antonio Alves da Silva, José Sebastião Barbosa, Sebastião Bernardino de Siqueira e Teogenes Rodrigues da Silva. O resultado eleitoral: para Presidente – Silvano Soares da Silva 13 votos; para Vice-Presidente: Severino Ramos de Azevedo 13 votos; para o Conselho Fiscal: João Bezerra de Oliveira Melo e Teogenes Rodrigues da Silva, 13 votos e João Paes de Lira, Antonio Alves da Silva, José Sebastião Barbosa e Sebastião Bernardino de Siqueira, 12 votos cuja Assembleia Ordinaria, teve seu início a 20,30 e terminou as 21e 10 minutos, não havendo mais nada a tratar foi encerrada a reunião, pelo que lavrei a presente ata que vai por mim Secretario Samuel Abreu e os demais membros da mesa, datada e assinada. Caruaru, 26 de fevereiro de 1982. (aa) Samuel Abreu, Paulo Vieira de Melo e Clóvis Gonçalves da Silva.
Está conforme o original 
Caruaru, 04 de maio de 2012.

__________________________________________
José Valdênio dos Santos Pereira,
brasileiro, casado, comerciário, RG 4.140.967 – SSP-PE, CPF 774.329.674-15,
residente na Rua do Equador, 78, Caruaru – PE.
(Apresentante)