Ata da Assembleia Geral Ordinaria realizada no dia um de maio de mil novecentos e setenta e nove (01.05.1979).

01/05/1979 10:25

Ao primeiro dia do mês de maio de mil novecentos e setenta e nove, reuniu-se a Assembleia Geral Ordinaria da Liga Desportiva Caruaruense com o fim específico de dar posse ao Presidente e Vice-Presidente Executivo e membros do Conselho Fiscal, eleito na Assembleia Geral Ordinaria realizada no dia vinte e dois de fevereiro de mil novecentos e setenta e nove. Presidiu a Assembleia Geral o funcionário do Conselho Regional de Desportos o senhor Reginaldo Geminiano de Assis. Pelo Presidente foi dito que solicitava que todos os membros eleitos assinassem o termo de posse dentro da mesma ordem de eleição que é o seguinte: Presidente Silvano Soares da Silva, Vice-Presidente Severino Ramos de Azevedo, membros do Conselho Fiscal os senhores João Bezerra de Oliveira Melo, João Paes de Lira, Dr. Antonio Alves da Silva, José Sebastião Barbosa, Sebastião Bernardino de Siqueira e Teogenes Rodrigues da Silva, sendo por consequencia todos os seus membros empossados a partir desta data. Assumindo a presidencia da Entidade o senhor Silvano Soares da Silva indicou para Secretario o senhor Marco Antonio da Silva, Tesoureiro Manoel Miguel da Silva, Diretor Oficial Jader Ateneu de Souza, Diretor de Finanças José de Lira Filho, Junta Disciplinar Desportiva Dr. Clovis Pacas da Silva, Dr. Clovis Gonçalves da Silva, Drª. Evanise Coelho de Medeiros, Dr. Severino Germano de Oliveira, Severino Afonso Filho, Dr. Leocadio Claudino de Oliveira, para homologação da Assembleia, após homologação agradeceu a Assembleia e autorizou que os mesmos assinassem o termo de posse dentro da mesma ordem. Finalizando agradeceu a presença de todos. E como não houvesse mais nada a tratar foi encerrados os trabalhos lavrando-se esta ata que vai por todos os presentes assinada. (aa). Clovis Gonçalves da Silva, Severino José da Silva, Severino Barbosa de Lima, Gabriel Feliciano Silva, Alfredo Amâncio da Silva, Carlos Freire, Severino Ramos de Azevedo,ilegível, Jader Ateneu de Souza, Israel Queiroz Silva, Silvano Soares da Silva, Carlos Augusto de Oliveira. Manoel Miguel da Silva, Reginaldo Geminiano de Assis (CRD), ilegível, ilegível.

Está conforme o original.

Caruaru, 04 de maio de 2012.

__________________________________________
José Valdênio dos Santos Pereira,
brasileiro, casado, comerciário, RG 4.140.967 – SSP-PE, CPF 774.329.674-15,
residente na Rua do Equador, 78, Caruaru – PE.
(Apresentante)