Ata da Assembléia Geral Extraordinária realizada no dia dez do mes de março de mil novecentos e setenta e seis (10-03-1976).

10/03/1976 10:24

Aos dez dias do mês de março do ano de mil novecentos e setenta e seis, no Edifício Sede da Liga Desportiva Caruaruense, sita a rua Porto Alegre nº 104, nesta cidade de Caruarú – Pernambuco, reuniu-se em Assembleia Geral, os filiados da Liga em segunda convocação às vinte e uma horas conforme o Art. 23 parágrafos primeiro e segundo dos Estatutos desta Entidade para eleger o Presidente e o Vice-Presidente para o período de dez de março de mil novecentos e setenta e seis a dez de março de mil novecentos e setenta e nove, de acordo com a lei Federal 6252 de oito de outubro de mil novecentos e setenta e cinco (08-10-1975). Sob a presidencia do Representante do Conselho Regional de Desportos, o Sr. Reginaldo Geminiano de Assis. Presentes os representantes das seguintes Associações: Paulo Manoel da Silva – representante do Comercial Esporte Clube, Manoel Soares da Silva, representante do América Atlético Clube, Wandeburgo Gonçalves Cavalcanti, representante do Gremio Futebol Clube, Rosael Bezerra Santos, representante da Associação Atlética Campos Sales, Manoel Cavalcanti de Assunção representante da Associação Atlética Leão Dourado, Sebastião José da Silva representante do Independente Futebol Clube, Manoel Feliciano dos Santos representante do Caroá Atlético Clube, José Luiz da Silva representante de futebol de Salão do município de Caruaru, e demais desportistas da região. Procedida a eleição, na forma estatutária, foram reeleitos por unanimidade o Sr. Silvano Soares da Silva e Severino Ramos de Azevedo, Presidente e Vice-Presidente respectivamente. Na oportunidade o Sr. Presidente reeleito, usando da palavra agradeceu a confiança nele depositada para conduzir por mais um período os destinos desta Liga Desportiva Caruaruense. Não havendo mais nada a tratar foi encerrada a presente sessão, do qual lavrei a presente ata que vai assinada por mim Wilson Ribeiro Brum funcionário do Conselho Regional de Desportos pelo Sr. Presidente e demais desportistas presente. Caruaru, 10 de março de 1976 (dez de março de mil novecentos e setenta e seis). (aa). Reginaldo Geminiano de Assis – C. R. D.
Está conforme o original.
Caruaru, 04 de maio de 2012.

__________________________________________
José Valdênio dos Santos Pereira,
brasileiro, casado, comerciário, RG 4.140.967 – SSP-PE, CPF 774.329.674-15,
residente na Rua do Equador, 78, Caruaru – PE.
(Apresentante)