Ata da Assembléia Geral da Liga Desportiva Caruaruense, realizada no dia 21 de Fevereiro de 2006, para eleição dos poderes diretivos da L. D. C.

21/02/2006 10:29

Ata da Assembléia Geral da Liga Desportiva Caruaruense, realizada no dia 21 de Fevereiro de 2006, para eleição dos poderes diretivos da L. D. C.

Aos vinte e um dias do mês de Fevereiro de dois mil e seis, em uma das dependências do Estádio Antonio Inácio de Souza, no Bairro São Francisco, nesta cidade de Caruaru – PE., esteve reunida a Assembléia Geral Ordinária dos Clubes filiados a Liga Desportiva Caruaruense, sob a presidência do Bel. Hélio Vieira de Vasconcelos, indicado que foi pelos representantes dos clubes presentes a Assembléia, com a finalidade de eleger e empossar os novos dirigentes dos poderes diretivos da mentora caruaruense, para o período de 21 de Fevereiro de 2006 a 21 de Fevereiro de 2009. Abrindo os trabalhos e constatando-se haver apenas uma chapa, por sugestão do Presidente da Assembléia, a eleição foi processada por aclamação, sendo eleitos os seguintes desportistas: Diretoria Executiva: Presidente – Bel. Severino José da Silva e Vice-Presidente – Sr. Sebastião Fernando Dias de Oliveira. Conselho Fiscal – Paulo Manoel da Silva, Antonio Carlos Pereira do Lago Filho e Adrinaldo Barbosa dos Santos, como efetivos; e Jorge José Araújo, José Edson da Silva e Marcos Antonio da Cruz . E, foram homologados para a Junta Disciplinar Desportiva – Bel. Paulo Pedro da Silva, Bel. Gilvan José da Silva e os Srs. Sebastião Ferreira da Silva, Sebastião Jorge de Siqueira e Bel Hélio Vieira de Vasconcelos. Após a confirmação dos eleitos, o senhor Presidente da Assembléia convocou os eleitos e concedeu a posse dos mesmos. Ao ser empossado, o Presidente, Bel. Severino José da Silva, uzou da palavra e agradeceu a confiança e o reconhecimento em si depositados, prometendo tudo fazer, com o apoio de todos os clubes, para o engrandecimento do futebol amador na cidade Caruaru. Em seguida, convidou aos presentes para um coquetel que foi oferecido pela mentora caruaruense. Nada mais havendo para ser descutido, o Presidente desta Assembléia, Bel Hélio Vieira de Vasconcelos, deu por encerrada a reunião, do que, para constar, mandou que fôsse lavrada esta ata, que vai por mim, Secretário –adoc, assinada e datada, juntamente com os membros da mesa. Caruaru (PE), 21 de Fevereiro de 2006. Digo: para o período 21 de Fevereiro 2006 a 21 de Fevereiro de 2009. (aa) Hélio Vieira de Vasconcelos, Severino José da Silva, Marcos Antonio da Cruz, Jorge José de Araújo, José Edson Silva, Edmar Ferreira dos Santos, Carlos Antonio da Silva, José Severino de Oliveira, José Valdenio dos Santos Pereira, Antonio Silva Santos, Paulo Manoel da Silva, Heleno José de Morais, Reginaldo José Farias da Silva, Heleno Nascimento da Silva, José Carlos Gomes de Santana. 

Está conforme o original.

Caruaru, 04 de maio de 2012.

__________________________________________
José Valdênio dos Santos Pereira,
brasileiro, casado, comerciário, RG 4.140.967 – SSP-PE, CPF 774.329.674-15,
residente na Rua do Equador, 78, Caruaru – PE.
(Apresentante)