Ata da Assembléia Geral Ordinária da Liga Desportiva Caruaruense, para eleição dos poderes diretivos até 28 de Fevereiro de 2012.

28/02/2012 10:30

Ata da Assembléia Geral Ordinária da Liga Desportiva Caruaruense, para eleição dos poderes diretivos até 28 de Fevereiro de 2012.

Ao primeiro dia do mês de março do ano de dois e mil e nove, nas dependências do Estádio Antonio Inácio de Souza, nesta cidade, na rua Heleno Feijó, nº 50, esteve reunida à Assembléia Geral da LDC, em caráter ordinário, às 10 horas, em primeira convocação, na forma do edital publicado e devidamente divulgado, os clubes filiados a Liga Desportiva Caruaruense, para realizar às eleições de seus membros para o período que vai até 28 de Fevereiro de 2012. Conferida a presença, constatou-se que dos trinta filiados, só não compareceu um, conforme lista de presença supra, devidamente assinada. Iniciada a reunião, com uma única chapa apresentada, e, por sugestão do Comercial Esporte Clube, passou-se a processar a eleição que aconteceu por aclamação, sendo eleita, por unanimidade dos presentes, a seguinte chapa: Presidente do Executivo: Severino José da Silva, e Vice-Presidente: José Valdenio dos Santos Pereira. Conselho Fiscal: Paulo Manoel da Silva (Presidente), Marcos Antonio da Cruz e José Edson Silva. Suplentes do Conselho Fiscal: Reginaldo José Farias da Silva, José Carlos Gomes de Santana e Heleno José de Moraes. Em seguida foram homologados para a Junta de Justiça Desportiva os seguintes desportistas: Paulo Pedro da Silva, Gilvan José da Silva, Sebastião Ferreira de Carvalho, José Milton Monteiro de Figueiredo e Hélio Vieira de Vasconcelos, José Aquilino Filho e Sebastião Jorge de Siqueira para procuradores. Após alguns discursos dos presentes, tecendo elogios aos campeonatos realizados e a organização existente, tornando forte o futebol amador de Caruaru e da região, foi dada posse aos eleitos e concluída a reunião. Nada mais havendo foi lavrada a presente ata. Caruaru, 01 de março de 2009. (aa) Severino José da Silva, José Valdenio dos Santos Pereira, José Carlos Gomes de Santana, Paulo Manoel da Silva, Adenilson Palmeira Guimarães, Carlos Antonio da Silva, Jilvane Gonçalves da Silva, João Bosco Ferreira Silva, Antonio Silva Santos, Numeriano Francisco da Silva, Valdomiro Flor do Nascimento, João Domingos da Silva, Sebastião Jorge de Siqueira, Reginaldo José Farias da Silva, Marcos Antonio da Cruz, José Edson Vieira de Miranda, Edmilson José da Silva, Francisco Honorato da Silva, Edmilson José da Silva.
Está conforme o original.

Caruaru, 04 de maio de 2012.

__________________________________________
José Valdênio dos Santos Pereira,
brasileiro, casado, comerciário, RG 4.140.967 – SSP-PE, CPF 774.329.674-15,
residente na Rua do Equador, 78, Caruaru – PE.
(Apresentante)